Musa da Gaviões, Francine Carvalho esbanja disposição para o desfile oficial: Shape impecável

O Carnaval de São Paulo foi adiado para abril, mas a folia está mais do que confirmada para Francine Carvalho, Musa da Gaviões da Fiel. A beldade está usando o período adicional para preparação para mostrar um shape impecável na avenida.

 

O clima esquentou durante o ensaio na quadra da agremiação e a beldade mostrou a boa forma, sambando à frente da bateria. “Estou aproveitando esse período de adiamento dos desfiles para chegar ainda melhor na avenida. A empolgação é total e com os ensaios já estamos entrando no clima, esse desfile será histórico!”, disse logo após o esquenta.

 

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo foram adiados para abril por causa da pandemia, e agora, com a flexibilização das restrições e a queda do número de casos, os ensaios estão a todo vapor. “Estou muito feliz pois vamos poder voltar a realizar a maior festa do mundo. Nada melhor que isso para comemorar a vitória sobre o vírus!”

Segundo o carnavalesco Zilkson Reis, que retorna à agremiação após a passagem de Paulo Barros, o enredo “Basta” é um grito contra todas as mazelas e as injustiças sociais, uma crítica a temas que estão em debate no atual cenário brasileiro como a fome, a causa indígena, o genocídio do povo negro e o racismo, e a luta da mulher por igualdade. A Gaviões da Fiel é a segunda escola de samba a desfilar no sábado dia 23 de abril, segunda noite de desfiles do grupo Especial.

Lipe Aramuni 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos