Mulher grávida ‘luta’ com marido após ser agredida com socos na barriga

Agressões aconteceram em uma residência no Centro do município de Maribondo, no interior de Alagoas.

Um grave caso de agressão envolvendo uma mulher grávida ocorrido durante a noite dessa quarta-feira (30) chocou populares de Maribondo. O caso aconteceu em uma residência situada no centro do município do interior de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima, uma gestante de 24 anos, relatou à guarnição que estaria sentindo muitas dores na barriga após receber golpes efetuados pelo próprio marido. O homem teria dado dois socos no abdômen da mulher e ainda tentou utilizar uma faca para ferir a vítima, que entrou em luta corporal com o marido.

VEJA TAMBÉM:

Após 22 anos, homem é preso por matar mulher que recusou sexo

Após a confusão, o marido apresentou um corte no dedo e, supostamente, saiu de casa com destino a uma unidade de saúde para procurar atendimento. A mulher foi encaminhada para um centro médico, onde ficou sob cuidados dos profissionais e, em seguida encaminhada para a maternidade de Palmeira dos Índios para continuar o atendimento.

Após buscas realizadas pela polícia, o autor das agressões foi localizado e conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, onde foram realizados os procedimentos necessários e ele permaneceu à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos