CRB e ASA iniciam decisão do Campeonato Alagoano neste sábado

CRB e ASA iniciam na tarde deste sábado (9) a decisão do Campeonato Alagoano de 2022. O primeiro duelo da final está marcado para às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A finalíssima será disputada na próxima quarta-feira (13), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os dois times decidem a competição novamente. A última havia sido em 2012. Na ocasião, o Galo se sagrou campeão daquela edição do estadual.

GALO

Para o duelo diante do Fantasma, o técnico Marcelo Cabo pode não ter o retorno de Maicon. O meio campista sofreu uma pancada no clássico diante do CSA e é dúvida. Caso não possa jogar, Rafael Longuine é o favorito para formar o setor de criação.

Com isso, a provável escalação regatiana é: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Rafael Longuine; Vico, Richard e Anselmo Ramon.

FANTASMA

O ASA chegou a final com confiança. O time venceu os dois duelos contra o Murici. Nesta edição do Alagoano, o time comandado pelo técnico Jota não foi derrotado por CSA e CRB. Na primeira fase, a equipe goleou o Galo por 4 a 1, em pleno Rei Pelé.

Para o jogo de hoje, a dúvida está por conta do atacante Júnior Viçosa. Mas a expectativa é de que ela possa atuar. Com isso, a provável escalação do Fantasma é: Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Jorginho, Fidélis e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Xande e Júnior Viçosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos