Bebê de cinco meses morre após veículo da família capotar na AL 210

BPRv

Bebê morreu no local do acidente

Uma bebê de apenas cinco meses, que não teve a identidade repassada à imprensa, morreu após o veículo em que estava capotar em um trecho da AL 210, na madrugada desta segunda (11). O casal e a criança estavam no veículo Corsa Wind de placa MUB 5884 quando, supostamente, o condutor perdeu o controle do carro, que capotou próximo a um parque de vaquejada. A PM não informou se a criança estava na cadeirinha de segurança.

De acordo com informações repassadas pelo BPRv, o acidente ocorreu por volta das 2h, próximo ao Povoado Dois Galhos e o veículo transitava sentido Atalaia/Cajueiro. Militares da 4ª Cia. e guardas municipais foram os primeiros a chegar ao local do acidente.

Os adultos foram socorridos, enquanto o óbito da criança foi atestado ainda no local do acidente. Não há informações se o veículo apresentou alguma falha mecânica, o que deverá ser determinado após o laudo da perícia.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h, para atender uma ocorrência capotamento na AL-210 em Cajueiro.

Entre as vítimas, uma criança do sexo feminino de cinco meses identificada pelas iniciais T. F. S. foi atendida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Atalaia, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Outras duas vítimas, identificadas como pais da criança foram socorridos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Viçosa, mas recusaram encaminhamento hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos