Tiroteio assusta moradores de União dos Palmares

Moradores do bairro Padre Donald ouviram mais de 30 disparos de arma de fogo na noite deste domingo (10/04).

SSP/Arquivo

Era por volta das 20h50 deste domingo (10), quando moradores do bairro Padre Donald, popularmente conhecido como “Morro das Cobras”, em União dos Palmares, ouviram cerca de 30 disparos de arma de fogo, em um tiroteio que aconteceu na parte baixa do bairro e se estendeu pelas proximidades do Rio Mundaú, que margeia a localidade.

Foram vários minutos de terror e medo, que obrigou os moradores a se trancarem dentro de casa enquanto homens passavam correndo a pé pelas ruas. A Polícia Militar foi informada do tiroteio no bairro e diversas viaturas foram até o local, onde militares realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

Inicialmente, houve comentários sobre alguém ter sido assassinado, mas a polícia negou. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para nenhuma ocorrência no bairro e nenhuma vítima de arma de fogo deu entrada no Hospital Regional da Mata (HRM).

A informação é que se trata de guerra de facção. Em agosto do ano passado, circularam vários vídeos em grupos de WhatsApp, onde criminosos prometeram dominar diversos bairros de União dos Palmares. As ameaças aumentaram a sensação de insegurança e o então secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, realizou diversas operações no município na época.

Não se sabe se o tiroteio que aconteceu neste domingo tem alguma ligação com as ameaças de agosto.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos