Homem é apedrejado e morto a pauladas após ser acusado de roubar mercearia

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Um homem de 35 anos foi apedrejado e morto a pauladas, em Belo Horizonte (MG), na segunda-feira (18). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas, caído próximo a um córrego, rodeado de pedras sujas de sangue. As informações são do jornal O Tempo

De acordo com testemunhas, o homem teria sido linchado por populares após assaltar uma mercearia na região. No entanto, a Polícia Militar também trabalha com a hipótese de crime ligado ao tráfico de drogas, já que foi informada que um grupo de traficantes estaria agredindo a vítima.

Quando os agentes chegaram para atender a ocorrência, os homens que cercam a vítima fugiram. Segundo a polícia, um suspeito, de 23 anos, com tornozeleira eletrônica, foi alcançado pelos militares e apresentou diversas versões contraditórias sobre os fatos. Ele cumpre pena por tráfico de drogas.

Os dados da tornozeleira confirmaram que ele estava no local na hora do crime. O suspeito foi levado para a delegacia. A perícia e o rabecão foram acionados para remover o corpo. Ainda de acordo com o jornal O Tempo, o caso foi levado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos