Árvores caem sobre carros em movimento e assustam motoristas no Paraná

Mesmo após o fim do temporal que caiu na região de Maringá, árvores continuam caindo sobre as ruas e veículos

Mesmo depois do fim do temporal que caiu em Maringá na madrugada de sábado (23), árvores continuam caindo na cidade e assustando os moradores. Algumas causaram ainda mais medo porque desabaram sobre carros em movimento. Nesta segunda-feira, 25, um Gol foi encontrado com uma árvore caída em cima do teto no meio da Avenida Humaitá. O veículo ficou bastante danificado. O dono não estava no local e não há informações de feridos.

Na noite de domingo (24), uma árvore caiu em cima de um carro na Avenida Tiradentes, próximo à Catedral. Dentro estavam um casal e o filho de 11 anos. A mulher está grávida de 8 meses. Foi ela quem percebeu que a árvore estava caindo e avisou o marido. Ele disse que chegou a frear, mas a árvore acabou caindo sobre o capô.

Ninguém se feriu. Socorristas do Siate e do Samu atenderam a ocorrência e deram assistência às vítimas. Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente bloqueado na região.

De acordo com a Defesa Civil de Maringá, mais de 300 árvores caíram na cidade com a chuva e o vento, que chegaram a 79 km/h. Foram mais de 700 chamados e mais de 9 mil metros quadrados de lonas foram distribuídos.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos