Carro derruba poste durante a madrugada e deixa trânsito lento no Farol

CBMAL

Um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (26) deixa o trânsito lento em um trecho do bairro do Farol. O Corpo de Bombeiros informou, por meio da sua assessoria, que foi acionado por volta das 2h40 para atender a vítima de uma colisão contra um poste que caiu sobre o veículo.

O acidente ocorreu em um trecho da Rua Manoel Maia Nobre e, devido à colisão e à queda do poste, o trânsito está restrito na região. Ainda de acordo com o CB, 15 militares foram encaminhados ao local, contudo, a vítima, um homem de 51 anos, recusou atendimento hospitalar.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar também foi acionada. Agentes da SMTT estão no local tentando disciplinar o fluxo de veículos. A companhia de energia elétrica também foi acionada.

SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que os agentes do órgão estão na Rua Manoel Maia Nobre, no Farol, para prestar apoio viário após um acidente, que aconteceu na madrugada desta terça-feira(25).

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo teria perdido o controle e colidido em um poste.

Apenas moradores podem acessar a rua e o local aguarda os reparos que serão realizados pela Equatorial. Uma pessoa que estava no automóvel ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos