CSA enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, e tenta vitória para decolar na Série B

O CSA enfrenta o Vasco, na noite deste sábado (7), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano tem 6 pontos conquistados, ocupa a 14ª colocação e busca decolar na competição. O Cruzmaltino tem 7 pontos, em 10º, segue invicto, mas pressionado por uma melhor campanha.

CSA

O CSA teve apenas dois dias de preparação antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro, já que empatou com o Criciúma por 1 a 1 em jogo atrasado da primeira rodada na última quarta-feira (04). Sem muito tempo para planejamento e sem desfalques, o técnico Mozart não deve mexer na base que vem atuando. Apesar dos empates seguidos do Vasco, o comandante fez uma análise de que o time alagoano terá pela frente.

“Eu não considero o Vasco num mau momento. Eles têm empatado a maioria dos jogos, mas é sempre difícil enfrentar o Vasco em São Januário, principalmente, eles tendo um período maior de preparação e descanso do que nós. Mas vamos ter que passar por cima disso. Como você prepara um jogo? Descansando os jogadores… Quem jogou hoje, eu nem vou treinar amanhã, vou deixar os caras dormindo um pouco mais… É torcer que eles descansem bem, se alimentei bem, e no sábado estejam aptos para jogar”.

A provável escalação do CSA é: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rollim; Dalberto, Bruno Mezenga e Osvaldo.

VASCO

Para o duelo, o técnico Zé Ricardo terá a presença confirmada do meia Nenê. Ele foi substituído ainda no segundo tempo do jogo contra o Tombense por conta da um desconforto muscular na coxa direita, mas passou por exames de imagens que não detectaram lesões e por isso, treinou normalmente durante essa semana e não será problema para encarar o CSA.

Já o atacante Erick e o volante Juninho, seguem entregeus ao Departamento Médico e não irão a campo mais uma vez, assim como aconteceu nas últimas rodadas. Por fim, o lateral Léo Matos se recuperou de uma gastroenterite, mas não deve começar jogando. De qualquer forma, Nenê falou da importância de um bom resultado já que o jogo seguinte será contra o líder Bahia.

“Essa sequência é vital para nossa equipe. Queremos ganhar os dois jogos em casa para entrar no G4 o mais rápido possível. Por mais que a gente não esteja em nosso melhor momento, encerramos a rodada passada apenas um ponto do G4 e a três do líder”, disse.

O provável time do Vasco para o duelo diante do CSA é: Thiago Nunes; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueredo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos