Após colisão, veículo incendeia e deixa três mortos carbonizados  na AL 101 Sul; vídeos

 

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo, 8, dia das mães. As vítimas não foram identificadas oficialmente. O corpo de bombeiros confirmou ter sido acionado por volta das 18h e enviou 14 militares ao local. Equipes do Samu também foram acionadas.

De acordo com o BPRv, a colisão ocorreu em um trecho da AL 101 Sul, nas imediações do centro de treinamento do CRB, o Ninho do Galo, em Barra de São Miguel. Os dois veículos de passeio colidiram, o que provocou o incêndio em um deles, que ficou totalmente destruído.

Ainda segundo a PM, duas pessoas morreram carbonizados e o condutor do segundo veículo fugiu do local. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, nem suas responsabilidades, que serão determinadas após a perícia.

MAIS UM ÓBITO

Na manhã desta segunda-feira (9), o Corpo de Bombeiros confirmou mais um óbito no acidente. As vítimas foram previamente identificadas como Maria Damiana, 28, Antonio Marcos, 29, e uma criança de dois anos, identificada previamente como Lorena. Outras duas vítimas foram socorridas com vida.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos