Trio acusado de tráfico é preso após perseguição policial

PMAL

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos após tentarem fugir de uma abordagem policial, na noite de ontem, terça-feira, 10, na Rua da Lagoa, Sítio Cangandu, zona rural de Arapiraca.

Conforme informações da polícia, as guarnições estavam em rondas quando receberam a denúncia que havia três pessoas traficando drogas na região. O denunciante afirmava que um suspeito estava de casaco e calça jeans, um outro com camisa verde e o último com camisa vermelha.

No local indicado, o trio foi localizado e tentou fugir, correndo em direção ao quintal de uma casa abandonada, onde nos fundos havia um matagal. Apesar da tentativa, os suspeitos, um de 25 e dois 23 anos, foram capturados.

Com eles foram encontrados: dois revólveres Taurus calibre 38, 6 munições intactas calibre 385, celulares, R$ 136,00 em espécie, 110 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, 54 bombinhas de maconha pequenas, 9 bombinhas de maconha maiores.

O trio foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo; tráfico de drogas qualificado e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos