Polícia prende acusado de matar faxineira após acusá-la de furto

Vandete foi morta a golpes de arma branca, após ser acusada de furto

O 3º BPM confirmou a prisão de um homem de 34 anos apontado como autor do assassinato de Vandete Rosa de Paulo, de 38 anos, crime ocorrido no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu em janeiro deste ano, após o suspeito acusar a vítima, que era faxineira, de furtar a sua carteira. RELEMBRE AQUI.

Vandete foi morta quando dormia na varanda da residência, na companhia do marido, após ser atingida por vários golpes de arma branca, morrendo antes mesmo de receber atendimento de emergência.

É da Polícia Militar a informação de que policiais do 3º BPM realizavam rondas na noite desta quarta (11) pela Rua Professora Maria Ana dos Santos Galindo, em Canafístula, quando abordaram o acusado. Na revista inicial, nenhum material ilícito foi encontrado. Contudo, durante a verificação, os militares descobriram o mandado de prisão contra ele por homicídio.

O acusado, que estava embriagado, ainda tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos