No Sertão: Acusado de ‘zombar’ da polícia e ameaçado de processo pede desculpa

 

Depois de virar ‘alvo’ do delegado/vereador Fábio Costa (PP), um morador da cidade de Batalha usou suas redes sociais para ‘pedir desculpas’. Acusado de ostentar nas redes e de desrespeitar os limites de velocidade das redes sociais, o homem conhecido como Roberto Ferro usou suas redes para se desculpar.

Um vídeo onde cobre a placa do veículo com o adesivo de um pré-candidato e zomba do policiamento de trânsito viralizou e está repercutindo desde início da semana junto às forças de segurança do Estado. “A polícia já não parava e, agora, pronto”, diz em trecho do vídeo.

Nesta quinta (12) o delegado Fábio Costa informou que irá acionar o Ministério Público Estadual e a Delegacia de Batalha para apurar “possível cometimento de crimes de trânsito por este homem”.

Após a repercussão, Ferro gravou um vídeo, supostamente na garagem da sua residência, pedindo desculpas e alegando que tudo não passou de uma brincadeira na porta da sua casa. “Eu não tenho costume de fazer esse tipo de coisa”, diz se referindo à promessa de que a polícia não iria pará-lo.

Fábio Costa afirma, ainda, que nas redes sociais, o cidadão publica uma série de vídeos com carros em direção perigosa, em alta velocidade.  O delegado prometeu encaminhar ao Ministério Público e ao Distrito Policial de Batalha, nos próximos dias, os registros com a identificação deste cidadão nas redes sociais, visando à instauração de procedimento para investigar a conduta e a eventual prática de delitos de trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos