Suspeitos arrombam porta de residência, executam homem com tiros e esfaqueiam mulher

Um homem foi executado a tiros e uma mulher de 22 anos foi esfaqueada dentro de uma residência durante a madrugada desta sexta-feira (13), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A vítima fatal teve seu nome divulgado como José Roberto dos Santos Júnior, de 18 anos.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta de 00h15, no bairro Cruzeiro do Sul, no subúrbio da cidade.

A PM informou que as vítimas estavam dentro de uma casa quando um homem e duas mulheres arrombaram a porta da residência e efetuaram golpes de faca e disparos de arma de fogo.

O homem foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

A mulher, por sua vez, sobreviveu aos ferimentos de faca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos de ter cometido o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos