Motorista embriagado atinge abrigo e mata jovem no sertão de AL

Alagoasnanet

Uma jovem de 25 anos morreu na noite desta quinta-feira (12) após um veículo atingir o abrigo onde aguardava transporte. Segundo a Polícia Militar, o acusado de provocar o acidente apresentava sinais de embriaguez. O acidente ocorreu na Rodovia Prefeito Geraldo Novais, por volta das 18h.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares que davam conta de um acidente de trânsito próximo ao cemitério com vítima fatal. Chegando ao local, os militares constataram que havia um Fiat Strada de cor vermelha sob os escombros do abrigo, uma moto vermelha e o corpo de uma jovem, com múltiplas lesões.

O condutor do veículo foi encaminhado para realizar o teste do etilômetro no Posto Carié da Polícia Rodoviária Federal, mas o exame não foi realizado. Posteriormente, o acusado foi levado para a UPA de Delmiro Gouveia e entregue à Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo da vítima, que foi identificada como Raniele Matos Alcântara, de 25 anos. O acusado, que não pode ter a identidade divulgada, tem 35 anos e deverá responder por homicídio.

Redes sociais

Raniele morreu no local

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos