José Loreto volta atrás e assume ter ficado com Gabi Martins: “Não vou deixá-la de maluca, né?”

Ator diz a colunista que tinha negado romance com ex-BBB para preservar intimidade; ele não lembra quando foi affair

José Loreto voltou atrás após ter negado um affair com Gabi Martins e assumiu que ficou, sim, com a ex-BBB e cantora.  “Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela”, disse o ator de Pantanal. “Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que, sim, ficamos uma vez e ponto”, explicou ele ao colunista Lucas Pasin, do site Uol.

Reprodução Instagram / TV Globo

Gabi Martins reafirma beijos em José Loreto

“Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”, afirmou Loreto, dizendo ainda que não conhece Gabi a ponto de viver uma relação – ao colunista, ele disse negou ter beijando a cantora no Carnaval porque estava coma  família, “trabalhando muito, de segunda a sábado”.

A Quem, a assesoria de imprensa de Loreto explicou que o ator não negou ter ficado com Gabi, apenas que isso tivesso ocorrido no Carnaval. “Apesar de não falarmos de vida pessoal, falei com a Zé agora e a questão não é ele ‘voltar atrás’. Ele não negou que tenha ficado com ela. Ele negou ter ficado com ela no Carnaval ou sobre estar em um possível relacionamento. Não foi no Carnaval, foi antes e uma única vez. Essa foi a negativa”, afirmou o representante do ator.

Gabi, por sua vez, afirmou ter ficado com Loreto quando a informação veio a público. “Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, disse ela. “Os prints são verdadeiros e eu sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, mas não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não”, avisou – os ex-ficantes ainda não se falaram desde que o affair foi revelado.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos