PM-AL combate a criminalidade em cidades do interior

Entorpecentes, munições e armas foram retirados de circulação

Diuturnamente, a Polícia Militar de Alagoas desenvolve suas ações de policiamento ostensivo. Confira a seguir um resumo de ocorrências de guarnições de diversas unidades no interior do estado.

PM/AL

Ilicitude foi constatada no município de São Luiz do Quitunde

6° BPM

O Pelopes do 6º BPM, na noite de quinta-feira (12), em São Luiz do Quitunde apreendeu: uma motocicleta Honda Pop 110 de cor vermelha, 484g de cocaína, 3g de maconha, quatro munições calibre 38 intactas, R$ 32,00 em espécie e um celular.

A guarnição seguia em patrulhamento e percebeu que o indivíduo que pilotava a motocicleta aparentou nervosismo e tentou empreender fuga. Após acompanhamento, ele foi abordado e o porte do material ilícito foi constatado. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sediada em Matriz do Camaragibe.

3°BPM

Outro caso de Tráfico de drogas flagrado pelo 3º BPM foi atendido pelas equipes do CISP de Teotonio Vilela na Rua Palmares, no Parque do Futuro 01, em Teotonio Vilela, no final da manhã de quinta-feira. Um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, foi conduzido à Polícia Judiciária e com ele: 15g de cocaína; 70g maconha; 34g crack; uma balança de precisão; uma tesoura e embalagens plásticas para acondicionamento de drogas.

PM/AL

Apreensão em Teotônio VIlela

A guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de suposto Tráfico de drogas. Um indivíduo com as características informadas foi encontrado e abordado. Ele assumiu vender drogas e ainda informou o terreno onde escondia mais itens.

1ª CPM/I

Por volta de 22h da quarta-feira (11), na Rua das Canas, no município de Roteiro, militares do Pelopes 01 e 02 da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) detiveram um indivíduo do sexo masculino, de 31 anos de idade e apreenderam como ele: uma arma de fogo de fabricação artesanal; 460g de maconha; uma balança de precisão; uma munição calibre 357 e duas munições calibre 32. O material estava distribuído num segundo local, no município da Barra de São Miguel.

PM/AL

Ilicitude foi constatada no município de São Luiz do Quitunde

Os policiais chegaram ao suspeito a partir de denúncias anônimas. Ele foi abordado, confessou o crime e indicou os esconderijos do material ilícito. O caso foi levado até a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante, e o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos