CSA recebe o Operário em busca de briga por vaga no G4

Morgana Oliveira/Ascom CSA

CSA e Operário irão se enfrentam em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, valendo para a equipe paranaense, a possível chegada na zona de acesso para a Série A, e, para o Azulão, escapar da parte de baixo da tabela.

Apesar da proximidade com a zona de rebaixamento na tabela, a equipe alagoana ainda não perdeu nenhuma partida em casa no campeonato nacional, fato esse, que joga à favor do CSA para essa partida diante do Operário.

CSA

No Campeonato Alagoano, o CSA viveu bons momentos, chegando a final do torneio, onde perdeu para seu rival, CRB.

Desde que caiu para o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2019, o mais próximo que o Azulão esteve de voltar para a elite do futebol nacional foi em 2020, quando terminou na quinta colocação geral, apenas 3 pontos atrás do quarto colocado, Cuiabá.

A aposta do CSA é vencer a partida diante do Operário para se recuperar na competição, e chegar o mais rápido possível na zona de classificação.

Com isso, o provável time do CSA é: Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento, Ernandes; Giva Santos, Gabriel, Felipe Augusto; Osvaldo, Dalberto, Bruno Mezenga.

OPERÁRIO

Desde que chegou ao Campeonato Brasileiro da Série B, em 2019, o Operário nunca esteve próximo de cair, e, com trabalhos bons e estáveis, se manteve na competição, ficando na parte de baixo da tabela, apenas no último ano.

As boas campanhas do Operário se refletem também no estadual, tendo chegado na semi-final do Campeonato Paranaense da atual temporada.

A provável escalação do Operário é: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê, André Lima; Fabiano, Ricardinho, Marcelo; Paulo Sérgio, Javier Reina, Thomaz Santos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos