Ocupantes de veículos atiram contra choperia e deixam um ferido

Vítima alega ter sido alvo de tentativa de roubo.

Um atentado à bala foi registrado em uma choperia localizada no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu no final da noite deste domingo (15), por volta da meia-noite, quando os ocupantes de um veículo Corsa Classic de cor vermelha e placa não anotada passou em frente ao local e atirou contra a vítima.

A vítima, que foi ferida no abdome, mão esquerda e braço direito, afirmou que haviam quatro pessoas no veículo e que estes tentaram roubá-lo. A vítima foi, inicialmente, levada à UPA do Tabuleiro e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o seu quadro clínico.

HOMICÍDIO

Ainda no Tabuleiro, a PM registrou um homicídio próximo à sede do Instituto Médico Legal. A vítima, identificada como Lucas Matheus da Silva, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na mãe e no pescoço e morreu no local.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos estava de camisa branca e calça jeans, efetuou os primeiros disparos e fugiu. Ao perceber que o jovem ainda estava vivo, ele voltou e efetuou mais tiros, até confirmar o óbito.

O corpo foi recolhido para o IML, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos