Britney Spears desabafa após perder bebê: “A música me ajuda a ter perspectiva”

Cantora estava esperando seu terceiro filho, primeiro com o noivo, o personal trainer Sam Asghari

Reprodução / Instagram

Britney Spears

Britney Spears fez um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira (17) sobre ter perdido o bebê que esperava com o noivo, o personal trainer Sam Asghari. A cantora compartilhou um vídeo antigo, em que aparece dançando, e disse que a música tem a ajudado a superar essa fase difícil.

“Definitivamente, estou passando por algo na minha vida no momento… e a música  me ajuda muito apenas para ter uma visão e uma perspectiva. Eu gravei isso 2 meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu um sensação diferente, um clima diferente, uma história diferente para contar. E eu sou grata por essa fuga”, declarou.

No registro, Britney está fazendo uma coreografia de Halo, canção de Beyoncé. “Essa música é bem espiritual e eu gosto muito de dançar! Eu sei que sou dramática, mas é acreditável”, disse ela.

Britney, que já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento com o dançarino Kevin Federline, anunciou sua terceira gravidez no dia 11 de abril. Em 14 de maio, ela informou aos seus seguidores que havia perdido o bebê.

“”É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, escreveu ela.

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)
Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos