Homem é esfaqueado e pede socorro em quartel geral da Polícia Militar, em Maceió

Um morador em situação de rua foi esfaqueado, nessa quarta-feira (17), no bairro do Centro, em Maceió. A vítima foi identificada como José Roberto Ferreira da Silva.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 10 horas. Após ser ferido, a vítima pediu ajuda no quartel geral da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). A vítima, de 36 anos, foi surpreendida por um outro indivíduo que o atingiu com dois golpes de arma branca nas costas e nos ombros.

José Roberto foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na manhã da última terça-feira (17), por volta das 10h, para atender uma vítima de agressão por arma branca no Centro de Maceió.

A vítima, um homem não identificado e em em situação de rua buscou ajuda na sede da Secretaria de Segurança Pública e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas. O paciente foi encaminhado para a Hospital Geral do Estado (HGE) com dois ferimentos de arma branca nas costas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos