Maira Cardi pede desculpas após usar foto errada de Luisa Sonza para vender curso

Coach disse que cantora participou de programa de emagrecimento no início da carreira, mas que opta por não usar fotos de arquivo de seus clientes

Maira Cardi usou suas redes sociais nesta quarta-feira (18) para pedir desculpas após usar uma foto que não era de Luisa Sonza para fazer um antes e depois da cantora, promovendo seu programa de emagrecimento.

Reprodução / Instagram

Maira Cardi e Luisa Sonza

A montagem foi postada pela coach no início da semana, e internautas logo pontuaram que o ‘antes’ não se tratava de Luisa. Maira se justificou afirmando que sua equipe pegou a foto na internet, já que eles não publicam as fotos do antes que tiram no início do programa de emagrecimento para “respeitar a dignidade” do artista.

“Fiz a Luisa há muito anos, assim que ela estava começando a ficar mais famosinha, a gentre ajudou ela a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de calcinha e sutiã, no pior ângulo, do pior jeito. E depois a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça a pessoa, mas que também não destrua a pessoa”, começou em uma série de vídeos.

Ela continuou: “Quando a gente tira uma foto da intimidade dela, é no pior momento. Porque se ela me procurou para emagrecer é porque ela não está bem, está infeliz com o corpo dela, e obviamente ela não quer que aquela foto seja exposta. Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis. Aí minha equipe que toma conta dessa parte, jogaram no Google e usaram aquela foto que não é da Luisa. Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se eu jogasse no Google também faria a mesma coisa porque parece muito.”

Maira Cardi posta antes e depois com foto errada de Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Maira Cardi posta antes e depois com foto errada de Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos