Homem é preso em Arapiraca após ameaçar funcionário da Equatorial com arma de fogo

No final da manhã desta quarta-feira, 18, um homem de 44 anos, foi preso após ser acusado de ameaçar, usando uma arma de fogo, um funcionário da Equatorial Energia, no residencial Morada do Sol, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas

3º BPM

Arma apreendida na casa do suspeito

Segundo informado, o funcionário teria ido ao local entregar uma notificação referente a uma irregularidade no consumo de energia e o indivíduo teria o recebido armado efetuando um disparo no chão da residência e meçando um outro funcionário da empresa e sua própria esposa.

Chegando ao local, o funcionário da empresa e o suposto autor da ameaça não estavam presentes. A esposa do suposto autor autorizou a entrada da guarnição na residência e entregou a referida arma de fogo – uma pistola 9mm – que estava num cofre, além de confirmar as ameaças sofridas.

Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com o funcionário da Equatorial e logo após conseguiu localizar o suposto infrator, conduzindo as partes juntamente com a arma de fogo para a cidade de Palmeira dos Índios para registro da Ocorrência no CISP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos