SSP apreende 15 quilos de drogas na parte alta de Maceió

SSP/AL

Uma ação coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) em conjunto com o 4º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de 15kg de drogas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (19) na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no Cleto Marques Luz.

O indivíduo de 28 anos vinha sendo monitorado pela Inteligência da SSP e foi abordado por policiais militares do 4º Batalhão quando passava pela avenida, que fica na parte alta da capital, dirigindo um Fiesta preto.

Com ele, os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha dentro do veículo. Por conta do volume de entorpecentes, os policiais se dirigiram à residência do indivíduo e após busca autorizada, localizaram mais tabletes de maconha escondidos no imóvel. Ao todo, foram apreendidos 15 quilos de maconha prensada, 200 gramas de crack, um revolver calibre 38 e duas munições intactas.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, juntamente com a droga e o veículo apreendido para os devidos procedimentos. As investigações apontam ainda que possivelmente a droga apreendida seria distribuída na parte alta de Maceió.

 

Fonte: SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos