Musa da década de 1990 entra para plataforma de conteúdo adulto aos 50

Atriz e dançarina fez sucesso na série 'Baywatch' e em filmes como 'Todo Mundo em Pânico'

Carmen Electra (Foto: reprodução instagram)

A plataforma de conteúdo adulto OnlyFans vai ganhar uma concorrente de peso para disputar assinantes que buscam conteúdo sensual no site: a atriz e dançarina Carmen Electra, musa dos anos 1990 conhecida por seu trabalho na série ‘Baywatch’ (ou ‘SOS Malibu’ para os puristas) e em filmes como ‘Todo Mundo em Pânico’, vai começar a produzir conteúdo para a plataforma.

De acordo com o site Page Six, a sex symbol de 50 anos fornecerá aos membros “acesso exclusivo a conteúdo divertido, ousado e lúdico”. Em seu último e marcante aniversário, Carmen revelou que abria um “novo capítulo comemorativo de sua vida” e que iniciaria uma nova forma de se conectar com os seus fãs.

Antes do lançamento oficial, previsto para acontecer hoje, Electra compartilhou uma selfie quentíssima deitada na cama e brincou: “Quarta-feira! eu tenho um grande anúncio apenas para meus fãs. você é um fã?” No mês passado ela já havia dado uma palhinha do que os assinantes podem ver, deixando todos de queixo caído com uma foto de maiô.

Uma das razões que podem ter levado Carmen para o site de conteúdo sensual é a explosão das buscas envolvendo seu nome no site pornográfico PornHub, que dispararam depois de sua aparição na série documental ‘The Last Dance’. No episódio em questão, ela falou sobre o casamento com o ex-jogador do Chicago Bulls Dennis Rodman e como os dois foram flagrados fazendo sexo por Michael Jordan.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos