Karina Bacchi e Amaury Nunes se separam

Segundo colunista Léo Dias, o casamento da apresentadora com o ex-jogador de futebol teria chegado ao fim

O casamento de

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi com Amaury Nunes e Enrico

e Amaury Nunes teria chegado ao fim, segundo o colunista Léo Dias. Fontes próximas ao casal teriam dado detalhes sobre a separação, que já teria até o divórcio assinado. A Quem procurou as assessorias de ambos, mas não obteve retorno até o momento.

Segundo o colunista, a união de quatro anos – que enfrentou uma crise recentemente – teria acabado há um mês e a dedicação à religião de Karina teria sido um dos principais fatores para o desgaste.

Logo após a divulgação da separação, Karina postou duas mensagens religiosas em seus Stories. “Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas”, postou. “Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo”, seguiu.

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes teria chegado ao fim, segundo o colunista Léo Dias. Fontes próximas ao casal teriam dado detalhes sobre a separação, que já teria até o divórcio assinado. A Quem procurou as assessorias de ambos, mas não obteve retorno até o momento. 

Segundo o colunista, a união de quatro anos – que enfrentou uma crise recentemente – teria acabado há um mês e a dedicação à religião de Karina teria sido um dos principais fatores para o desgaste.

Logo após a divulgação da separação, Karina postou duas mensagens religiosas em seus Stories. “Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas”, postou. “Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo”, seguiu.

Karina Bacchi faz posts após rumores de separação (Foto: Instagram)Karina Bacchi faz posts após rumores de separação (Foto: Instagram)

Em abril do ano passado, Amaury usou as redes sociais para contar que estava enfrentando uma crise no casamento.

“Tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu, e a Karina, não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele”, disse ele na ocasião, falando ainda do processo para tentar engravidar que tinha sido adiado.

NOVA CHANCE

Em entrevista a Quem, Karina falou sobre a superação da crise. “As pessoas às vezes olham as fotos e falam, ‘nossa, mas vocês estão tão lindos, não é possível que estejam passando por uma crise’. Isso é comum em todos os casais. A gente passa por crises menores e maiores. Diariamente a gente tem problemas e desafios a serem superados. A diferença é que somos pessoas públicas. O Amaury acabou colocando nas redes sociais. Por mim, não tinha dividido. Mas ele sentiu a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, que estavam cobrando o motivo de não estarmos postando fotos juntos. Tudo acaba sendo positivo quando a gente encara”, relembrou ela, citando a importância da fé para a retomada da relação.

“Em momento algum a gente se separou. A gente continuou juntos na mesma casa. A crise era interna. A gente tinha tudo, um filho maravilhoso, uma casa, possibilidade de viajar para onde quisesse, saúde, juventude… Mas ao mesmo tempo, pequenos desentendimentos, que nunca foram grandes brigas, mas que tiravam a nossa harmonia. A gente se perguntava o motivo disso estar acontecendo. Eu fui a primeira a identificar que era pela falta de Deus no matrimônio. Foi um momento importante para me aproximar mais de Deus e fortalecer a minha fé. Percebi a diferença que fazia confiar a sua vida diariamente a Deus. O Amaury foi vendo a minha mudança e no início teve um estranhamento. Ele nunca frequentou uma religião ou teve o hábito de ler a Bíblia, como eu tinha. Ele falava: ‘Não foi com essa pessoa que me casei, você está mudando e se distanciando de mim’. Mas eu estava questionando Deus e buscando uma resposta para o que a gente estava passando”, explica ela, que apresentou sua fé para o marido.

“Antes a gente era uma foto linda. A gente achava que tinha conteúdo, mas faltava Deus como alicerce. Essa fé maior faz com que a gente tenha mais paciência de lidar com os problemas diários, faz com que a gente admire mais o crescimento um do outro. Digo que nunca achei meu marido tão lindo como quando o vejo com uma Bíblia embaixo do braço. Hoje em dia, ele valoriza tanto a fé. Ele fala que o maior presente que eu dei para ele foi apresentá-lo a Jesus e depois o Enrico. Estamos muito felizes. Hoje o Amaury é um marido maravilhoso.”

Eles se casaram em novembro de 2018, em Barra de São Miguel, Alagoas. No ano anterior, Karina deu à luz Enrico, que teve via fertilização usando um doador estrangeiro.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos