Vídeo: Polícia identifica suspeitos de matar jovem com tiros no rosto

Luciono Santos Silva sofreu um atentado na última terça-feira e faleceu ontem no Hospital de Emergência do Agreste

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta quinta-feira, 19, que identificou os autores do homicídio contra o jovem identificado como Luciano Santos Silva, de 20 anos, em plena via pública, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hugo Leonardo, a Polícia Civil já havia instaurado inquérito policial, familiares e testemunhas foram ouvidas e já foram identificados os autores do crime.

“A princípio tratava-se de uma tentativa de homicídio, mas agora passou para homicídio tendo em vista que ontem o homem faleceu. Agora estamos representando junto ao poder judiciário por medidas cautelares contra os suspeitos e estamos concluindo o inquérito e vamos encaminhar no prazo legal a fim de que os acusados sejam presos e respondam”, detalhou.

O caso – Luciano Santos Silva sofreu um atentado na última terça-feira (17) e foi atingido com três tiros no rosto. Ele foi socorrido por populares até uma unidade de saúde local e posteriormente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Na quarta-feira (18), o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jovem é alvejado com tiros no rosto em via pública no sertão

Morre em hospital jovem alvejado com tiros no rosto no sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos