Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures em polêmica com motorista de app

Participante do BBB21 e apresentadora desabafou sobre mensagens de ódio que tem recebido nas redes

Reprodução / Instagram

Camilla de Lucas e Camila Loures

Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (19), após ser confundida com Camila Loures por diversos internautas na polêmica em que a blogueira está envolvida.

“Ah, pronto. Agora estão me tacando ‘hate’ falando que fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!”, escreveu ela em uma postagem, mostrando print de uma das mensagens que recebeu como se fosse a blogueira.

Loures vem sendo criticada nas redes após contar ter sido ‘expulsa’ de um motorista de carro de aplicativo por pedir para que ele fechasse as janelas e ligasse o ar-condicionado. Segundo seu próprio relato, ele se negou, afirmando estar seguindo protocolos contra a Covid-19, e pediu para que ela saísse do carro e pedisse uma nova corrida.

Internautas se posicionaram a favor do motorista, e fizeram até campanha para que a empresa responsável não o punisse pelo acontecimento. Apesar de boatos de que ele teria sido desligado da plataforma, a empresa afirmou, na tarde desta quinta-feira (19), que o caso “segue em análise”.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que estamos ouvindo ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, diz a postagem nas redes sociais.

Camilla de Lucas mostra mensagens que recebeu ao ser confundida com Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla de Lucas mostra mensagens que recebeu ao ser confundida com Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos