Jovem grávida esfaqueia companheiro após ser agredida

Cortesia

Barra de Santo Antonio

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após espancar a esposa grávida, na noite dessa quinta-feira (19), no município de Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 23h55, no bairro da Barra. A PM informou que uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando uma pessoa se aproximou e informou que estava havendo uma briga de casal nas imediações de um colégio.

No local, os militares flagraram o homem agredindo a mulher, que está grávida. A vítima foi encontrada com lesões na face. Ao ser interrogada, ela informou que o suspeito desferiu socos e chutes contra ela e que ela o agrediu com uma faca. Ambos precisaram de atendimento hospitalar.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por lesão corporal com base na lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos