Homem é preso após presenciar invasão de casa e matar suspeito a pauladas

Google Maps

Um suspeito de assaltar uma residência foi morto pelo proprietário do imóvel, na noite dessa quinta-feira (19), no bairro da Ponta Grossa, na região central de Maceió.

Informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que o crime ocorreu em frente a Escola Estadual Thomaz Espíndola, na rua Vereador José de Caldas, por volta das 18h20.

A PM informou que o fato iniciou quando o dono do imóvel chegou e percebeu que o local havia sido violado. Dentro da residência, houve luta corporal entre o suspeito e o proprietário. Durante a briga, o dono da casa conseguiu se munir de um pedaço de madeira e atingiu o invasor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no imóvel.

A guarnição chegou ao local e colheu o depoimento do dono da residência, que explicou o ocorrido. O mesmo, porém, possui mandado de prisão em aberto por homicídio e foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi submetido aos devidos procedimentos.

O corpo do invasor foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos