Lore Improta mostra primeira aula de natação da filha, Liz: “Simplesmente apaixonada”

Dançarina é mãe de menina de 7 meses de idade com o cantor Léo Santana

Lore Improta encantou os fãs nesta sexta-feira (20) ao compartilhar o vídeo da primeira aula de natação da filha, Liz, do casamento com Léo Santana. A pequena vai completar 8 meses de idade no próximo dia 26.

Reprodução / Instagram

Lorena Improta e a filha

“Ah, minha gente! Esse vai ser o vídeo mais fofo que vocês vão ver hoje! Primeira vez de Lilica na aula de natação e eu estou, simplesmente, apaixonada. Eu sei que vocês iriam brigar muito comigo se não gravasse isso, então assistam e morram de amores junto comigo!”, escreveu Lore.

A dançarina está morando provisoriamente no Rio de Janeiro, para atuar como professora no Dança dos Famosos, e falou recentemente sobre a parceria com Léo Santana nos cuidados com a filha: “Ele tem me surpreendido não só como pai, mas como marido. Isso é uma das coisas mais importantes, ainda mais com esse trabalho. Quando eu soube que teria que me mudar para o Rio, ele pegou na minha mão e disse, ‘estou contigo’. Mesmo com a agenda de shows, ele dá um jeito de ir para o Rio antes de voltar para Salvador. É isso que faz casamento dar certo, um abdicando de um lado e o outro, do outro”, disse Lore para a Quem.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos