Após cartaz em carro em Belém, mulher traída reencontra exApós cartaz em carro em Belém, mulher traída reencontra ex

Dol

Após viralizar em todo o Brasil com um cartaz colado no carro do ex-marido em frente a casa da amante no barro da Pedreira, em Belém, a autora do recado reencontra o ex.

A empresária Nana Lopes, se reencontrou com o ex marido. Segunda ela, os dois tiveram uma conversa tranquila e ele aceitou a separação.

A empresária Nana Lopes, se reencontrou com o ex marido. Segunda ela, os dois tiveram uma conversa tranquila e ele aceitou a separação.

Apesar de toda polêmica envolvendo a traição do marido, a empresária se sente grata ao ex pelo incentivo em abrir o seu próprio restaurante. O lugar começou a funcionar há três meses e já tem clientela fixa. Os dois trabalhavam juntos até então.

“Eu estava vivendo da renda de uns quitinetes alugados e do aluguel desse ponto. Quando a inquilina saiu, ele me incentivou a abrir o restaurante. Sempre dizia que eu fazia comida muito gostosa e deu certo. Sou muito grata por isso, afinal de contas, se eu estou hoje lá foi por incentivo dele”.

Naná também resolveu apagar as postagens que havia feito sobre a traição, segundo ela, por consideração ao ex, “Conversei e ele me pediu para apagar porque estava expondo muito ele”.

Recado no cartaz

“Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná”.

Fonte: Dol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos