Kourtney Kardashian e Travis Barker alugam castelo na Itália para novo casamento

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian e Travis Barker alugaram um castelo na Itália para realizar a festa de casamento. Segundo o TMZ, o casal optou pelo espaço que fica em Portofino e que receberá um grupo seleto de amigos e de familiares.

O local escolhido foi o Castello Brown, que tem uma vista paradisíaca para o mar. As festas, normalmente, são realizadas na área externa, segundo o site oficial.

A empresária do clã Kardashian deverá levar os filhos, Mason, Penelope e Reign, além de suas irmãs, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, os cunhados, Pete Davidson e Travis Scott, e a matriarca, Kris Jenner, que irá acompanhada do namorado, Corey Gamble.

O ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick, não recebeu convite, segundo o TMZ. Além da festa oficial que acontecerá no Castello Brown, o casal ainda deverá fazer mais um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando voltar.

Casamento na Califórnia

Kourtney e Travis disseram o sim oficial, no último domingo (15), em Santa Barbara, nos EUA. Os dois foram vistos saindo da corte local e depois dirigido em um clássico conversível lowrider preto, com os dizeres “recém-casados” pelas ruas da cidade.

Apesar de já terem se casado uma vez em Las Vegas e terem oficializado o momento na corte da Califórnia, o casal ainda pretende fazer uma grande celebração na Itália, já que os familiares de Kourtney não estiveram presentes neste domingo – eles passaram pelo tapete vermelho do Billboard Awards. “Todos os detalhes estão definidos e toda a família, incluindo todas as crianças, estão muito animadas”, disse uma fonte próxima do casal à Revista People.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário