Luigi Baricelli e a mulher ficam nus durante jornada espiritual na Chapada dos Veadeiros

Reprodução/Instagram

O ator e apresentador Luigi Baricelli publicou vários vídeos e fotos com a mulher, a terapeuta holística Andreia Baricelli, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde tem vivenciado uma jornada espiritual.

“Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo o que foi imaginado ou mesmo pensado. O Amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor de criador e da criadora….Sintam para pensar…”, escreveu Luigi.

Luigi postou vídeos em que ele e Andreia aparecem nus em momentos de contemplação da natureza no Vale da Lua, que é considerado um dos lugares mais famosos e peculiares da Chapada dos Veadeiros. A atração fica em Alto Paraíso de Goiás, na estrada para o vilarejo de São Jorge.

“Renascer no útero lunar, onde os véus da ignorância se esvaecem, descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados, e que ainda serão na eternidade do agora. Momentum”, escreveu na legenda.

Na legenda da foto de Andreia nua, ele fez uma declaração. “A resplândencia do meu ser em um. As formas da criação se resumem em sua essência, um brilho de luz e um sinal de que a vida quer criar, intencionar, amar e cuidar. O ventre dentro do ventre, que gera e ilumina os caminhos, detalhando os segundos de cada milímetro da exatidão do meu sentir, elaborando em fusão da quintessência para algo mais puro e genuíno. Seus ares modificam minha essência no mais puro orvalho ao amanhecer. Encontro em você o meu ser iluminado, respiro o seu ar e transpiro o teu suor. Seu sorriso expande ainda mais minha consciência. Na exatidão do nosso sentir, somos um em dois, elaborando e criando uma consciência mais elevada em todas as dimensões existentes e que ainda serão criadas. Este é o começo, o meio e a eternidade do agora no Momentum. Te amo, Andreia, minha pluma inspiracional”, declarou.

Uma seguidora questionou sobre a experiência espiritual de Luigi. “Encantada com este renascer. Me fala um pouco mais sobre essa transformação, Luigi?! Estou buscando essa vida mais leve, mais consciente, com o real propósito de viver, onde o real sentido da vida existe; pelo qual o amor do criador nos fez nascer nesta dimensão!”, escreveu a internauta, sendo respondida pelo ator: “Continue aqui e logo saberá. Obrigado!”.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos