Anitta diz que vai atrás de pessoas que estariam ameaçando seus fãs na internet: ‘Eles não andam sozinhos’

Anitta diz que ‘vai atrás’ das pessoas que ameaçaram seus fãs — Foto: Reprodução/Internet

A cantora Anitta afirmou no Twitter que está “indo atrás” das pessoas que estariam perseguindo e ameaçando os seus fãs. Ela fez uma publicação neste sábado (21) marcando as pessoas que supostamente estariam cometendo o crime.

“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, afirmou a cantora em sua conta.

O Código Penal prevê detenção de um a seis meses para quem é condenado pelo crime de ameaça.

A cantora afirmou ainda que não se importa com as críticas de haters na internet. No entanto, ponderou que ameaçar terceiros configura um crime.

Ela disse ainda que prefere que continuem fazendo “montagens” sobre ela a realizar qualquer tipo de ameaça ou perseguição. As pessoas que estariam cometendo esses crimes, segundo Anitta, tentavam reunir informações sobre os fãs da cantora para ameaça-los.

“Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora, ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha (sic) de ‘são só crianças brincando na Internet’, não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais”, concluiu Anitta.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário