Acusado de estuprar filho de 11 meses já havia sido preso

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

 

O homem de 29 anos, apontado como autor de estupros sucessivos contra o próprio filho, uma criança de apenas 11 meses, já havia sido denunciado por importunação sexual. A informação foi apurada pela reportagem do Alagoas 24 horas junto à polícia militar. O crime foi cometido na cidade de São Miguel dos Campos.

Gabriel Luís dos Santos Silva foi levado em óbito neste sábado (21) para a UPA do Francês. No local, os médicos encontraram sinais de violência sexual no bebê. Os estupros, segundo a mãe da criança, ocorriam há cerca de seis meses. A mulher alega não ter denunciado o crime à polícia por ser constantemente ameaça e que chegou a ser trancada em um cômodo da casa, enquanto o marido violentava o filho.

Ainda segundo o depoimento da mulher, de 18 anos, o acusado teria usado objetos para violar a criança em alguns episódios. O caso chocante foi registrado na cidade de Marechal Deodoro, onde a família residia.

O corpo da criança deverá ser submetido à perícia para confirmar – ou não – todas as denúncias. Pai e mãe foram presos e ficarão à disposição da justiça.

SAIBA MAIS

Criança de 11 meses morre após ser vítima de estupros; pai é suspeito

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos