Homicídios localiza acusado de abrir fogo em festa, matar um e deixar dois feridos

Reprodução

Acusado de atirar em festa é preso

 

O delegado Fábio Costa, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, confirmou por meio das suas redes sociais a prisão do homem acusado de abrir fogo dentro de um salão de festas localizado no bairro Santa Lúcia. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas no atentado que ocorreu na manhã deste domingo (22). RELEMBRE AQUI.

A primeira informação dava conta que o acusado seria integrante das forças de segurança do Estado. Posteriormente, surgiu a informação de que o suspeito, que trabalhava como segurança da festa, seria ex-agente socioedicando. A polícia judiciária ainda não confirmou a identidade do acusado.

A prisão ocorreu no final da noite de ontem e o suspeito foi levado para a sede da DHPP, no bairro Santa Amélia, onde prestou depoimento e deverá ficar à disposição da Justiça, uma vez que a prisão ocorreu ainda dentro do período de flagrante.

DESESPERO

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver o desespero após o atentado. Em determinado vídeo, é possível ver o momento em que o acusado saca o revólver, em meio a vários jovens e efetua disparos. Algumas pessoas ainda tentam detê-lo sem sucesso.

Em outras imagens, amigos tentam de maneira desesperada socorrer um dos jovens feridos. Há imagens onde os participantes da festa correm e jovens choras asssustadas com o crime, em total desespero.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos