Incendiário ateia fogo em veículo enquanto dono estava na missa

O dono de veículo um Fiat Palio foi surpreendido, enquanto assistia à missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no Centro de São Miguel dos Campos, ao saber que seu carro foi incendiado ao lado do prédio. O caso ocorreu na noite do sábado, dia 14 de maio, mas as imagens foram disponibilizadas neste fim de semana.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que um indivíduo, não identificado, chega em uma moto e joga um líquido inflamável em cima do veículo, antes de atear fogo. Através das imagens, é possível constatar o momento em que o homem se desvencilha de uma vasilha usada para levar o material inflamável até o local. O incendiário foge em seguida, tomando destino ignorado.

Pessoas que estavam na região da igreja contaram que minutos antes do incêndio, o mesmo indivíduo teria se envolvido em uma confusão no trânsito. “Ele tentou fazer uma manobra com a moto e acabou caindo”, contou uma testemunha que ajudou apagar o fogo.

O fogo foi debelado rápido, mas o teto e algumas borrachas que isolam o capô do veiculo acabaram sendo danificadas. Não há informações se o dono do carro registrou boletim de ocorrência. Ninguém ficou ferido.

As imagens do incêndio já foram encaminhadas a polícia, mas até o momento o suspeito não foi identificado. Qualquer informação que ajuda na identificação do incendiário ligue para o Disk Denuncia 181.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos