Madrasta é acusada de jogar criança do quarto andar de prédio em Maceió

Secom Maceió

 

Uma mulher de 31 anos está sendo procurada pelas forças do segurança do Estado, acusada de jogar uma criança de seis anos, que é seu enteado, da janela do quarto andar de um prédio residencial no Conjunto Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital.

De acordo com informações repassadas pelo pai da criança, ele bebia na companhia da acusada, quando a companheira, em meio a uma suposta crise de ciúmes, jogou o menino pela janela e fugiu do local. A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 1h desta segunda (23). A criança foi, inicialmente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde deverá ser submetida a procedimento cirúrgico.

Informações repassadas à imprensa pelo conselheiro tutelar da VIII Região, sediado no Graciliano Ramos, a criança passou a morar com o pai, a madrasta e outras duas crianças filhas da mulher depois que sua mãe biológica morreu. A polícia investiga, agora, se a criança estava sendo submetida a maus-tratos.

Militares do 5º BPM realizaram buscas pela agressora, mas até o momento ela não foi localizada. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Crianças contra Criança e o Adolescente. O conselho deve acionar, ainda, a rede proteção para acompanhar o caso.

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor M. A. S. S., de 6 anos, está internado na Área Vermelha. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal. No momento seu quadro de saúde é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos