Jovem é assassinado com tiros na cabeça próximo a bar

Cidcley Ferreira/Ascom Coruripe

Populares acionaram a polícia após encontrarem, neste domingo (22), na zona rural do município de Coruripe, o corpo de um jovem crivado de balas, próximo a um bar no Povoado Botafogo.

No local, a PM foi informada que a vítima já estava identificada como Iranildo Pinto dos Santos, de 21 anos. O cadáver apresentava perfurações produzidas, supostamente, por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A dona do bar, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, disse aos policiais que por volta das 3h o rapaz esteve no local sozinho, comprou algumas bebidas e saiu em seguida.

Moradores da região também falaram com a polícia e disseram que, por volta das 4h, escutaram estampidos que poderiam ser disparos de arma de fogo. As informações devem ser levadas em consideração durante as investigações.

Ainda de acordo com informações da PM, Iranildo Pinto foi preso em 2021 por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após isolar a área do crime, a Polícia Militar acionou os institutos de Criminalística (IC) e IML.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos