Ronda no Bairro prende jovem furtando fios de cobre no Benedito Bentes

Rapaz, encontrado com faca e dez metros de fio, havia sido preso na última sexta após furtar alumínio na mesma região

Ascom Ronda

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo de 23 anos após flagrarem ele furtando fios de cobre nas proximidades do Terminal de Ônibus do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, neste domingo (22).

A equipe patrulhava pela região da Praça Padre Cícero, quando foi informada por um cidadão a respeito da ação delituosa. Ao chegar à base da Telemar Norte Leste S/A, localizada na Avenida Norma Pimentel, os agentes de proximidade se depararam com o jovem portando uma faca e usando-a para cortar fios no estabelecimento. Dez metros de fios já tinham sido cortados.

Ao realizar a abordagem, a equipe verificou que o rapaz é o mesmo que havia sido preso na última sexta-feira (20) pela mesma guarnição. Na ocasião, ele foi encontrado junto a um comparsa furtando alumínio de esquadrilhas das janelas de um restaurante desativado. Aproximadamente quatro quilos de alumínio foram apreendidos com a dupla, que também estava em posse de fios de cobre e uma faca.

Assim como da primeira vez, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Civil, ele foi autuado novamente pelo crime de furto, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Outra ocorrência – Também no Benedito Bentes, os agentes do Programa detiveram um indivíduo de 31 anos após ele furtar uma bicicleta de um senhor. No entanto, mesmo o infrator confessando o crime, a vítima não quis prestar queixa na delegacia. Sendo assim as partes envolvidas foram liberadas

Fonte: Ascom Ronda

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos