Ator Channing Tatum surta em restaurante, mostra dedo do meio e exige que clientes de mesa do lado sejam expulsos

Astro de ‘Magic Mike’ teria pensado que clientes estavam tirando fotos dele, segundo jornal britânico

Channing Tatum (Foto: Reprodução / Instagram)

Channing Tatum teria surtado ao visitar um restaurante luxuoso em Londres recentemente.

De acordo com Simon Boyle, correspondente especializado em show business do jornal The Sun, o ator americano deu um piti ao jantar no Louie, que fica na região de Covent Garden, na capital inglesa. Uma fonte reportou ao jornalista: “Havia um grupo de seis pessoas desfrutando de sua refeição e tirando fotos umas das outras. Channing pensou que elas estavam tirando fotos dele e, furiosamente, apontou o dedo do meio para elas”.

Com medo de nunca mais receber uma visita do astro de 42 anos, que está em Londres para gravar o terceiro filme de ‘Magic Mike’, funcionários do restaurante teriam concordado com a ordem de retirar os clientes acusados de fotografar Tatum sem a permissão dele. “Logo o maître estava dizendo para eles irem embora”, apontou o contato do jornal britânico.

Até o momento, o ator não se manifestou sobre esse relato.

Recentemente, o americano derreteu suas redes sociais ao posar vestido de “fada” para anunciar que seu livro infantil, ‘The One and Only Sparkella Makes a Plan’, será adaptado num filme live-action. Anteriormente, ele havia compartilhado que escreveu a publicação durante a pandemia.

“Gente, não sei sobre vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei me trancando acidentalmente no quarto da minha filha. E acabei encontrando minha criança interior. Então foi isso que criei para minha garotinha. A partir do que é, eu acho, a garotinha em mim. Obrigado pela leitura”, escreveu Tatum no Instagram em 2020.

O artista é pai de Everly, de oito anos, que ele divide com Jenna Dewan. Ele e a atriz foram casados entre 2009 e 2018.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos