Kendall Jenner é criticada por usar vestido tão apertado que a impede de andar direito no casamento da irmã

Não é a primeira vez que a modelo de 26 anos causa polêmica por causa de um look nesse tipo de festa

Kendall Jenner com look polêmico em casamento de Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)

Kendall Jenner voltou a dividir as redes sociais com um look para casamento – desta vez, foi o vestido que ela usou na festa de matrimônio da irmã mais velha, Kourtney Kardashian, com o roqueiro Travis Barker, o que gerou muitos comentários online.

A modelo de 26 anos vestiu uma peça bege com estampa florida para o evento, que foi realizado em Portofino, na Itália, neste final de semana. A questão é que, pelo vestido ser longo e super agarrado, a famosa não conseguia se mexer tão bem em alguns locais do casamento. A irmã mais nova dela, Kylie Jenner, revelou o perrengue no Instagram, em que publicou um vídeo em que Kendall aparece subindo degraus com muita dificuldade.

Enquanto vários fãs de Kendall aprovaram o look dela nas redes sociais – com alguns apontando que ele era um dos mais bonitos do evento –, outros criticaram a escolha da modelo e se divertiram com ela não conseguindo andar direito com a peça apertada.

“Que caminhada de passarela”, ironizou o membro de um fórum do Reddit dedicado a notícias sobre a família Kardashian-Jenner.

Já no Twitter, uma pessoa opinou: “Zero elegância, zero chique… Vou fingir surpresa”. Outra internauta concordou: “Essa família fica cada vez mais brega”.

Outro fã no Reddit, no entanto, apontou que Kendall só deve ter usado o vestido super justo porque não sabia como seria o terreno do casamento: “É por isso que a Kourtney usou uma mini saia. E, como é bem a cara da Kourtney, ela não avisou às irmãs sobre os degraus, assim elas teriam problemas”.

O casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker na Itália vem menos de dois meses após eles fazerem uma cerimônia-surpresa em Las Vegas por US$ 199. Os dois famosos confirmaram seu namoro em fevereiro de 2021, após meses de especulação, e ficaram noivos oito meses depois.

Kendall Jenner já havia causado polêmica pelo visual que usou no casamento da amiga Lauren Perez em novembro do ano passado. Na época, o vestido preto cheio de recortes foi acusado de ser “desrespeitoso” com a noiva nas redes sociais; mas, posteriormente, a modelo afirmou no Instagram que tinha pedido permissão a Lauren para usar o design ousado.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos