Vídeo: Buscas por pescadores desaparecidos são estendidas ao Litoral Norte

As buscas pelos três pescadores, identificados como José Valdir Simões Silvestres, Jackson Salazar de Lima e Railton Ferreira de Lima, desaparecidos desde a última quarta-feira (18), quando entraram no mar em uma jangada sem motor, seguem nesta segunda-feira, 23, e foram estendidas para o Litoral Norte.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a área de busca foi ampliada em virtude da mudança da maré. A SSP informou ainda que o trabalho de busca está sendo feito também de Maceió a Coruripe. Atuam na ocorrência o grupamento aéreo da SSP e do Corpo de Bombeiros.

A localização de um corpo na Praia da Avenida, no Jaragua, no último domingo (22) e de outros dois nesta segunda-feira, 23, um na Praia de Pajuçara e outro na Laguna Mundaú, levaram familiares até a porta do Instituto Médico Legal (IML), mas até agora as identidades dos corpos não foram reveladas.

O caso – Quatro pescadores desapareceram na quarta-feira (18) após entrarem no mar na Praia da Avenida. Na noite do dia seguinte, um deles, identificado como Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, foi encontrado no Povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, após nadar até a costa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os pescadores teriam ficado ilhados após a embarcação encher de água e afundar. Eles, então, utilizaram o barco como uma “bóia” para esperar o resgate e Ubirajara teria se arriscado para se salvar a nado.

Os outros três pescadores, porém,  seguem desaparecidos. As buscas estão sendo feitas diariamente pelo Corpo de Bombeiros, SSP e Marinha.

Relembre aqui:

Segurança Pública segue realizando buscas por pescadores no litoral sul

Pescador que naufragou conta que nadou cerca de 24 horas para sobreviver em alto mar

Vídeo: Buscas por pescadores desaparecidos já duram mais de 48h

Bombeiros buscam pescadores desaparecidos há mais de 24h

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos