Salão de festas onde homem abriu fogo e matou uma pessoa é interditado

Outras duas pessoas também ficaram feridas na confusão nesse domingo (22). Motivo para interdição foi falta de alvará

O salão de festas, localizado no bairro da Santa Lúcia, onde, nesse domingo (22), um homem foi morto e outros dois ficaram feridos, após uma confusão, foi interditado nesta segunda-feira, 23, após fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

Alberto Jorge/Ascom Semscs

Salão na Santa Lúcia é interditado

A equipe da pasta informou que o proprietário do estabelecimento não estava no momento da ação, nem foi aparesentada a documentação necessária para funcionamento do salão. Com isso, foi feita notificação e lacração do local. A situação poderá ser regularizada junto à Secretaria.

A licença de funcionamento é obrigatória para o exercício das atividades, podendo depender do cumprimento de outros alvarás potencialmente exigíveis, como o alvará do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, licença sanitária e a licença ambiental.

Como tudo aconteceu

Nas primeiras horas desse domingo (22), durante a realização de um evento em um salão de festas no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, um homem identificado como Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de “Zé”, de 26 anos, morreu após ser atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e outras duas pessoas (uma mulher e um homem) ficaram feridas depois de serem baleadas e socorridas por populares para o hospital.

Testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por um segurança após uma confusão generalizada começar. No salão de festas, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380.

O indivíduo foi preso na noite do mesmo dia e levado para a sede da DHPP, no bairro Santa Amélia, onde prestou depoimento e deverá ficar à disposição da Justiça, uma vez que a prisão ocorreu ainda dentro do período de flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos