Acusada de jogar enteado de prédio tem prisão convertida para preventiva

A Justiça alagoana converteu em preventiva a prisão em flagrante da mulher acusada de arremessar o enteado de apenas seis anos do 4º andar de um prédio do Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, na madrugada de ontem (23).

A ordem ocorreu após audiência de custódia ocorrida no início da tarde desta terça-feira, 24 e o magistrado Ygor Figueiredo entendeu que a prisão da acusada se faz necessária ara que seja garantida a ordem pública devido a gravidade do crime. A madrasta da criança foi autuada por tentativa de homicídio.

Na madrugada de ontem, a mulher consumia bebidas alcoólicas com o companheiro quando teve uma suposta crise de ciúmes e  jogou o menino pela janela por vingança. Na sequência, ela fugiu do local.  A criança foi, inicialmente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internado.

Horas depois, a mulher foi presa e ouvida pelo delegado plantonista Fábio Costa, na  sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Lá, ela confessou o crime e contou com tranquilidade que tentou matar o garoto após uma discussão com o companheiro. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos