Polícia encontra corpo enterrado junto à moto; crime teria sido motivado por dívida de drogas

Foto: Italo Timóteo

 

A Polícia Militar localizou, nesta terça (24), o corpo de um jovem de 21 anos, identificado como José Gustavo Silva de Souza, que estava desaparecido desde o último dia 19. O cadáver foi encontrado por militares da Copes, no Distrito de Piau, município de Piranhas, sertão de Alagoas.

Segundo os primeiros levantamentos, Gustavo foi morto a pauladas e foi enterrado, juntamente com a sua motocicleta, em cova rasa. O crime teria como motivação uma dívida de R$ 40,00 junto a traficantes da região. Quatro pessoas foram presas por participação no crime, sendo dois adultos e dois adolescentes.

MOTIVO FÚTIL

A polícia deve investigar a versão apresentada para o crime, que dá conta que Gustavo residia em São Paulo e estava em Alagoas visitando familiares. No dia do crime, ele teria comprado maconha dos acusados e reclamado da qualidade inferior da droga, afirmando que não iria pagar pelo entorpecente, quando teve início a discussão.

Na noite do mesmo dia, a vítima foi atraída ao local do crime, conhecida como Ribeira, e assassinado. A motocicleta da vítima foi parcialmente carbonizada.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram autuados por homicídio, associação criminosa e ocultação de cadáver. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos