Pré-Enem gratuito da Uninter está com inscrições abertas

Curso é gratuito e totalmente on-line

Agência Educa Mais Brasil

O Centro Universitário Internacional Uninter está com inscrições abertas para o seu curso preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. O cursinho é 100% on-line e composto por mais de 400 videoaulas, que abordam as temáticas mais recorrentes no exame em cada área de conhecimento: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática, com resoluções de questões das provas.

Além do conteúdo didático, os professores orientam sobre disciplina, foco e organização de horários e rotina de estudos. São ofertadas mais de oito mil bolsas de estudo disponibilizadas para todo o Brasil. Com cinco anos de atuação, o projeto já preparou mais de 50 mil candidatos para o exame.

A plataforma oferece aulas ao vivo especiais para tirar dúvidas, simulado, atualidades e redação, com encontros programados. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site do projeto.

Pré-Enem com bolsas de estudo

O Enem está entre as principais portas de acesso ao ensino superior no país. Quer se preparar para o exame e não tem condições de arcar com o orçamento de um curso preparatório? Conte com as bolsas de estudo do Educa Mais Brasil que oferecem descontos de até 70% nas mensalidades. Você encontra oportunidades nas mais diversas instituições parceiras em todo o país.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos