Ponte improvisada na Moenda desmorona e deixa parte de moradores ilhados

A falta de compromisso da Prefeitura de Maceió com a população ficou evidente mais uma vez nesta quarta-feira, 25. A passarela improvisada – montada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) há pelo menos oito dias na comunidade da Moenda, no Feitosa – cedeu por conta das fortes chuvas, deixando parte dos moradores novamente ilhados.

O Alagoas 24 Horas vem acompanhando o caso desde a última semana quando moradores denunciaram que há meses uma cratera se abriu dificultando o acesso ao local. Na oportunidade, eles contaram que  o que sobrava do acesso despencou no sábado, 14, e parte da comunidade ficou praticamente isolada.

Após as denúncias, uma equipe da Prefeitura de Maceió esteve no local e interditou o local para obras. No trecho, foi montada uma estrutura improvisada de madeira a fim de facilitar a locomoção dos moradores. Contudo, a ponte de madeira não aguentou as chuvas das últimas 24 horas e desmoronou.

Agora, os moradores temem que a situação cause ainda mais transtornos para quem precisa se deslocar para o trabalho, escola ou realizar tratamentos de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos