Adolescente desaparecida em Penedo é encontrada pela PC em Aracaju

Ascom Sedetur

Policiais civis da Delegacia de Penedo localizaram nesta quarta-feira (25) a adolescente de 14 anos que estava como desaparecida desde a terça (24). O caso gerou grande repercussão no município. Ela foi encontrada na cidade de Nossa Senhora da Ajuda, na região metropolitana de Aracaju (SE).

A PC informou que, na terça-feira, por volta das 11h40, a jovem saiu da escola, na cidade de Penedo e desapareceu. Assim que os pais da menina acionaram a Delegacia Regional, o delegado Rômulo Andrade determinou diligências de imediato. Rapidamente, os policiais civis identificaram um outro menor que intercedeu no desaparecimento. A adolescente estava junto com um adulto que ela teria conhecido por meio das redes sociais.

Após chegar na jovem e no homem, os agentes da PCAL conduziram os dois para a Central de Flagrantes da PC de Sergipe, em Aracaju, e em seguida para a Delegacia Especializada de Grupos Vulneráveis para a confecção dos procedimentos cabíveis. O chefe de Operações da 7ª DRP, agente Welber Cardoso, informou que, no final da tarde de ontem, a garota foi devolvida aos pais.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos